Salomon Kalou será apresentado ao Botafogo neste sábado, no Nilton Santos

Loja Casual FC
Salomon Kalou Botafogo apresentado
Foto: Reprodução

O astro marfinense Salomon Kalou , enfim, tem data para chegar ao Rio e ser apresentado ao Botafogo. Neste sábado, 15, o atacante será apresentado à torcida alvinegra em evento virtual comandado pelo humorista Hélio de La Peña.

A ação terá a participação dos sócio-torcedores do clube, que ocuparão o grande telão de 12 m² da arquibancada virtual. Além disso, serão os primeiros a dar as boas-vindas ao jogador. O evento será transmitido pela Botafogo TV, a partir das 12h. A informação é do jornalista Thiago Franklin.

Leia mais: Autuori cita diferenças e valoriza empate do Botafogo com Bragantino

Após a apresentação e entrevista coletiva virtual de Kalou, a Botafogo TV seguirá em transmissão ao vivo. O Clube celebrará o aniversário de 116 anos, com shows dos artistas Suel, MC Pelé e MC WL, também em palco montado no Estádio Nilton Santos.

Salomon Kalou Botafogo apresentado
Salomon Kalou será apresentado ao Botafogo em evento virtual. Foto: Reprodução

Vice-presidente de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg ressaltou a importância da ação no engajamento com a torcida e abertura de novas plataformas do clube para marcas.

— O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Todo evento é apoiado por: Brahma, Kappa, Impact, Brascom Fibra, Jones Engenharia de Incêndios e Clube da Picanha.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.