Dono dos direitos econômicos de Matheus Babi, o Serra Macaense já deixou claro que não quer o atleta disputando a Série B pelo Botafogo. De acordo com o presidente do clube de Macaé, Rodrigo Santos, a competição é pequena para o atleta. Ainda segundo o dirigente, o Fluminense apareceu na briga por Matheus Babi, hoje no Botafogo.
— O Matheus Babi pertence 100% ao Serra Macaense. O Botafogo tem 40% de vitrine, ou seja, se deixar terminar o contrato no final do ano o clube não terá direito a nada. Eles têm a opção de antecipar a compra do passe. No entanto, a situação econômica deles não permite grandes investimentos. Por isso, já comunicamos ao Botafogo que não temos interesse em ver o atleta jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Nós entendemos que a competição é ‘pequena’ para o Matheus Babi – disse Rodrigo Santos ao site “Torcedores.com“.
Leia também: Flamengo enfrenta Botafogo com time alternativo e técnico do Sub-20
— No último final de semana fui procurado por dirigentes do Fluminense. Conversei com o presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni. Eles fizeram uma proposta que não agradou ao Serra Macaense. Por outro lado, pediram mais uns dias para apresentar uma nova oferta. Enquanto isso, o Serra Macaense está disponível para negociar com outros clubes – afirmou o presidente do Serra Macaense.
Pelo Botafogo, com o qual tem contrato até dezembro, Babi soma 44 jogos e 14 gols, de acordo com o site “oGol“.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar