Suspensão de Autuori revela ‘abuso de autoridade’, diz jornalista

Loja Casual FC
autuori suspensão tjd
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Nesta sexta, 26, o Tribunal de Justiça Desportivo do Rio (TJD) decidiu pela suspensão do técnico Paulo Autuori por 15 dias, sob alegação de agressões verbais do treinador do Botafogo à Ferj.

Leia mais: Botafogo negocia com atacante Salomon Kalou, do Hertha Berlim

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o afastamento de Autuori é autoritário e descabido. Em texto no seu blog, PVC afirma que, com a medida, os dirigentes “comportaram-se como senhores feudais punindo seus escravos”.

— Nada do que Autuori cobrou da federação é despropositado. Se o presidente da FFERJ, Rubens Lopes, tiver se sentido ofendido por Autuori acusar de ser “a federação dos espertos do Rio de Janeiro” e julgar o campeonato “com cartas marcadas” tem todo o direito de contratar um advogado e processá-lo. Punir por quinze dias e tirá-lo de seu trabalho é abuso de autoridade – disse o jornalista.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Segundo PVC, a federação carioca precisa provar que vai realizar o ‘campeonato perfeito após o ‘festival de equívocos’.

— Nesta sexta-feira, dois dias antes da segunda retomada, os estádios de São Januário e Nílton Santos ainda eram inspecionados. Na hora do almoço, não se sabia se o Fluminense jogaria no Maracanã ou no Engenhão. O festival de equívocos só serviu para atrapalhar quem planeja voltar com o futebol com todas as condições de segurança e de trabalho para os jogadores – pontuou.

Autuori suspensão
Para PVC, suspensão de Autuori revela abuso de Autuori. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.