Após vencer o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, o técnico António Oliveira, do Cuiabá, comparou as equipes para enaltecer o resultado conquistado. Além disso, o português fez questão de analisar o atual momento do Alvinegro sob a SAF.
— Este clube não é o Botafogo ou Flamengo ou Palmeiras, que tira um, põe outro e os jogadores são da mesma qualidade. Quando perdemos jogadores importantes, sentimos. Não há milagre. Quem não tem cão, caça com gato. Nesta perspectiva, foi o que tentamos fazer. Quem tem menos recursos, a estratégia é determinante. Foi isso que hoje aconteceu, mas não retira em nada a qualidade desta equipe, do seu treinador, dos seus jogadores e da sua torcida e do Clube enorme que é o Botafogo. Basicamente um gigante adormecido, mas tenho certeza de que com as pessoas que estão à frente, sobretudo o seu treinador, vai colocar o Botafogo no patamar que é exigido – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Atlético-MG, segunda, 7, às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar