Demitido do Botafogo, Tiago Nunes acertou com o Universidad Católica, do Chile, para o restante da temporada. O treinador assinou contrato até o fim de 2024.
No site oficial, o presidente do Universidad Católica celebrou o acerto com Tiago Nunes e destacou conquistas da Copa Sul-Americana e da Copa Brasil.
— Certamente estamos muito felizes em anunciar a chegada à Universidad Católica do nosso novo treinador, Tiago Nunes. Desde que o conhecemos, ficamos convencidos de que de fato poderia ser um treinador ideal para esta equipe, pelo trabalho que o antecedeu e pelas suas características pessoais e profissionais. Além das múltiplas referências que tínhamos sobre o seu trabalho. Desde o início, aliás, manifestou interesse e conhecimento da realidade do Clube. Então é um profissional com uma carreira marcante, campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Brasil, além de vários torneios regionais no Brasil. Por isso, temos certeza que tem os elementos e a trajetória necessária para colocar a Católica no lugar que deveria estar – declarou Juan Tagle, presidente dos Cruzados.
Além de Tiago Nunes, chegam ao Universidad Católica: Evandro Fornari e Rodrigo Valenzuela (assistentes técnicos). Além disso, Edy Carlos (preparador físico); Jussan Anjolin (analista), Mauricio González (preparador físico assistente), Robert Prieto (treinador de goleiros) e Alejandro Postigo e Cristián Jopia (analistas audiovisuais).
No Botafogo, Tiago Nunes foi demitido do Botafogo após 15 jogos disputados, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas — ou seja, aproveitamento de 42,2%.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar