Tiago Nunes diz não temer demissão após goleada do Vasco sobre o Botafogo: ‘Não estou preocupado com isso’

Loja Casual FC
botafogo vasco campeonato carioca
Buda Mendes/Getty Images

Apesar da goleada do Vasco sobre o Botafogo por 4 a 2, o técnico Tiago Nunes garantiu que não teme pela demissão do cargo no Glorioso. Para ele, o trabalho no Clube começará a dar os resultados a médio, longo prazo.

— Tenho conversado com muitos treinadores. Existe um consenso entre eles que é a melhor coisa para um treinador é pegar um time depois do estadual. Tem um monte de gente esperando sentadinho no sofá porque normalmente é um marco. Depois do estadual os times já trocam o treinador. E parece que está estabelecido: o estadual só é bom para quem ganha. Mas de verdade? Não estou preocupado com isso. Estou preocupado em fazer meu trabalho, comprometido com o que vim fazer aqui, que é um processo de reformulação de elenco, reconstrução. Um processo dentro de um grupo SAF, no qual eu me identifico. Onde a gente estabelece participação na equipe, mas também no clube em geral – disse para concluir:

E tenho confiança nas pessoas que me contrataram que a gente está fazendo um trabalho que pode ser que não esteja entregando agora ainda os resultados ideiais, mas a médio, longo prazo, tenho certeza que essa equipe vai ser muito forte. Esse Botafogo vai se transformar muito durante a temporada. E tenho certeza que da metade do ano em diante vai ser uma equipe muito competitiva. Claro que a gente sabe que tem que entregar resultados desportivos agora. Mas existe naturalmente um crescimento com o trabalho e com a chegada dos reforços – concluiu.

tiago nunes botafogo vasco
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo contra o Aurora, quarta, 21, às 21h30, no Estádio Félix Capriles, pelo jogo de ida da pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5385 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.