Titular em 28 dos 38 jogos do Botafogo na Série B, o goleiro Diego Loureiro nem sequer apareceu na relação para os dois primeiros jogos do Carioca. Com o retorno de Gatito Fernández às atividades, era natural que o atleta da base perdesse a condição de titular. Diego Loureiro, no entanto, perdeu espaço até para Douglas Borges, do qual ganhou a vaga na última temporada.
Leia também: Atacante Antonio Galeano, ex-São Paulo, é oferecido ao Botafogo, garante repórter
O ‘sumiço’ de Diego, no entanto, tem explicação. O Fogo na Rede apurou que o goleiro de 23 anos sofreu uma lesão na panturrilha ainda durante as férias. Com isso, perdeu boa parte da pré-temporada do Botafogo — só voltou a campo no dia 18 de janeiro. Vale lembrar que o Alvinegro se reapresentou no dia 3.
Atrás fisicamente dos demais após o retorno às atividades, Diego ainda não sabe o que é subir a rampa de acesso ao campo do Nilton Santos nesta temporada.
Mas o ex-titular do gol alvinegro na Série B terá nova chance nesta quinta, 3. Isso porque o Botafogo enfrenta o Madureira, às 18h, no Nilton Santos, pela terceira rodada do Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar