Keisuke Honda foi oferecido ao Botafogo. O nome do japonês agradou o cômite do Clube. Atualmente sem clube, o meia de 33 anos chegaria para vestir a 10 do Alvinegro. A informação foi dada pela Rádio Globo e confirmada pelo Fogo Na Rede.
PUBLICIDADE
Logo após a divulgação da possibilidade da contratação do meia, a torcida do Botafogo invadiu as redes sociais de Honda. Parte da torcida se arriscou, inclusive, no inglês para chamar atenção do jogador.
Honda chamou atenção do mundo em 2009/10, quando defendia o VVV-Venlo, da Holanda. Assim, se transferiu para o CSKA, da Rússia. Dali, o meia foi para o Milan (ITA), no qual teve passagem muito abaixo da expectativa.
Três Copas no currículo
Pela seleção, o meia japonês disputou três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018). Desde o início desta temporada, no entanto, Honda está sem clube. Honda chegou, inclusive, a comandar a seleção do Camboja em 2018.
Plano B
Para acertar com o Botafogo, o japonês precisa vencer a concorrência pela histórica camisa 10 do Alvinegro. Hoje, o equatoriano Gabriel Cortez está à frente pela posição no Clube.
Olá, achei esse site muito bom, parabéns à toda equipe.
Vejo que o marketing digital ainda tem muito futuro.
Voltarei outras vezes, obrigado.