A torcida do Botafogo vai homenagear Valdir Espinosa na partida contra o Boavista, neste domingo, às 19h, no Nilton Santos. O tributo ao gerente técnico do Clube, morto nesta quinta, será em forma de bandeira. A iniciativa é do Movimento Ninguém Ama Como A Gente.
O Fogo Na Rede teve acesso com exclusividade à arte da bandeira, desenhada pelo artista Alexandre Cruz. Na imagem, o homenageado aparece à frente dos escudos do Botafogo e da taça do Carioca de 1989 — uma das principais conquistas de Espinosa como treinador.
Além do tributo a Espinosa, o Movimento Ninguém Ama Como A Gente também prepara a maior bandeira do Rio e uma das três maiores do Brasil. O lançamento no Nilton Santos está previsto para Abril.
PUBLICIDADE
Oficialmente, o Botafogo revelou que também pretende render homenagens ao ídolo gaúcho. O Clube decretou luto de três dias. Será respeitado um minuto de silêncio antes da partida entre Botafogo e Boavista, domingo, às 19h, no Nilton Santos.
Além disso, segundo o presidente Nelson Mufarrej, o departamento de Marketing do Alvinegro já está trabalhando para lembrar o técnico responsável por tirar o Glorioso da fila, em 1989.
Seja o primeiro a comentar