Torcida do Botafogo prepara bandeira em homenagem a Espinosa

Loja Casual FC
Valdir Espinosa Botafogo
Reprodução

A torcida do Botafogo vai homenagear Valdir Espinosa na partida contra o Boavista, neste domingo, às 19h, no Nilton Santos. O tributo ao gerente técnico do Clube, morto nesta quinta, será em forma de bandeira. A iniciativa é do Movimento Ninguém Ama Como A Gente.

O Fogo Na Rede teve acesso com exclusividade à arte da bandeira, desenhada pelo artista Alexandre Cruz. Na imagem, o homenageado aparece à frente dos escudos do Botafogo e da taça do Carioca de 1989 — uma das principais conquistas de Espinosa como treinador.

Além do tributo a Espinosa, o Movimento Ninguém Ama Como A Gente também prepara a maior bandeira do Rio e uma das três maiores do Brasil. O lançamento no Nilton Santos está previsto para Abril.

PUBLICIDADE

Oficialmente, o Botafogo revelou que também pretende render homenagens ao ídolo gaúcho. O Clube decretou luto de três dias. Será respeitado um minuto de silêncio antes da partida entre Botafogo e Boavista, domingo, às 19h, no Nilton Santos.

Além disso, segundo o presidente Nelson Mufarrej, o departamento de Marketing do Alvinegro já está trabalhando para lembrar o técnico responsável por tirar o Glorioso da fila, em 1989.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.