Vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção defende a mudança de gestão no Clube. Por isso, é favorável à contratação de um CEO. O processo, aliás, já está em fase final e o profissional deve ser conhecido ainda em março. Para o vice, o CEO deve ser encarado pela torcida como o camisa 10 do Botafogo na gestão Durcesio Mello.
— O processo do CEO tem sido tocado diretamente pelo presidente. Em breve devemos ter novidade sobre isso. A nossa expectativa é por autonomia total. Abaixo dele terão três ou quatro diretores, também profissionalizados, que vão trabalhar junto com eles. O CEO vai ter que performar. Mesmo porque o salário dele é em cima de performance – disse ao “Canal do TF”.
— CEO não é despesa, mas investimento. Ele vai custar menos do que um jogador que a gente contrata e não performa, por exemplo. Esse é o parâmetro que o parâmetro que a torcida tem que olhar. Esse é o nosso camisa 10. Aliás, o presidente falou lá atrás que iria contratar um camisa 10. Tem um sonho de uma camisa 10. Ainda não é factível. Mas no momento nosso camisa 10 é o CEO. Estamos contratando um craque – garante.
O empresário Jorge Braga é o mais cotado para assumir a vaga. O profissional é fundador e diretor da 360º de Resultados e Participações, empresa de consultoria especializada em recuperação, transformação, execução, aumento de receitas e outros resultados.
Além disso, exerceu cargos de gestão em empresas de telefonia como Nextel, Embratel, Telemar e Lexmark Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar