By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
Fogo na RedeFogo na RedeFogo na Rede
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Lendo: VÍDEO: Diretor do São Paulo antecipa 3 desfalques para jogo contra o Botafogo e revela preocupação
Compartilhe
Font ResizerAa
Fogo na RedeFogo na Rede
  • Home
  • Notícias
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Procurar
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Have an existing account? Cadastrar
Siga-nos
Fogo na Rede Banner Fogo na Rede
Fogo na Rede > Futebol > VÍDEO: Diretor do São Paulo antecipa 3 desfalques para jogo contra o Botafogo e revela preocupação
sao paulo botafogo john
Futebol

VÍDEO: Diretor do São Paulo antecipa 3 desfalques para jogo contra o Botafogo e revela preocupação

Atualizado: dezembro 5, 2024 18:31
Redação
Publicado: dezembro 5, 2024
Compartilhe
Vitor Silva/Botafogo
Compartilhe
Siga o Fogo na Rede no

Próximo e último adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pelo menos três desfalques certos para a partida deste domingo, 8, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 38ª rodada. Segundo Carlos Belmonte, diretor de futebol do tricolor paulista, os meias Alisson, Lucas e Luiz Gustavo serão poupados por precaução com o gramado sintético do estádio.

— Quem escala é treinador. Portanto o time que vai jogar contra o Botafogo é responsabilidade do Zubeldía. Ele escalará quem ele quiser. A diretoria não vai fazer nenhuma interferência. Nem para que ele ponha titulares, nem para que ele tire titulares. A informação que eu tenho neste momento é: Lucas, Luiz Gustavo, Alisson… há uma preocupação muito grande da área da nossa preparação física, fisiologia com o gramado sintético. O gramado sintético é preocupante. O Luiz teve um problema de tendão. A gente tem preocupação sobre o que pode acontecer com o tendão do Luiz. Um jogador que se machuca na ultima rodada perdeu a pré-temporada porque ele vai passar as férias machucado e quando voltar você vai ter que fazer toda a transição e com uma pré-temporada que já é de 15, 12 dias, perdeu. Essa preocupação eu sei que ele [Zubeldía] tem porque fomos ontem conversando sobre isso no ônibus – disse nesta quinta, 5, em entrevista ao “UOL” (veja vídeo abaixo)

Para ser campeão brasileiro, o Botafogo só precisa empatar com o São Paulo, no Estádio Nilton Santos. No mesmo horário, o Palmeiras (73 pontos) recebe o Fluminense no Allianz Parque.

Leia também

John Textor nega proposta do Al-Arabi por Alexander Barboza: “Por enquanto não tem nada”
Eagle negocia contratação de Danilo, do Nottingham Forest; volante pode ser emprestado ao Botafogo
Davide Ancelotti é apresentado como novo técnico do Botafogo: “Muita felicidade”
Thiago Almada, ex-Botafogo, encaminha acerto com Atlético de Madrid, diz jornal português
Brasileirão: Vitória tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Botafogo no Nilton Santos

Vice honroso

Internamente, membros do Palmeiras já admitem o vice-campeonato brasileiro e o tratam como ‘honroso’. Isso porque, além da diferença técnica entre Botafogo e São Paulo, há a rivalidade entre as equipes paulistas. O Tricolor, por exemplo, é o único tricampeão nacional e, caso o Palmeiras conquiste a competição, igualaria a marca.

– Conversei com algumas pessoas do Palmeiras, e esse é o clima no clube. “É uma campanha muito boa, se chegar a 76 seria uma pontuação suficiente para passar todos os outros vice-campeões da história dos pontos corridos, ou seja, em qualquer edição dos pontos corridos, 76 pontos seria suficiente para ser campeão, é um time que brigou pelas cabeças, que só foi eliminado pelos campeões das Copas, ano que vem vamos nos reorganizar…” Internamente o discurso já é de capitulação, de que o Botafogo é campeão e o Palmeiras tratando o vice como algo honroso, o que eu acho que sinceramente é, é honroso – disse Rizek no “Seleção SporTV” desta quinta, 5.

internacional botafogo savarino alexander barboza
Vítor Silva/Botafogo

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Botafogo x Vitória: ingressos à venda ao público geral nos pontos físicos; veja serviço
Alexander Barboza, do Botafogo, está perto de acertar com o Al-Arabi, diz jornalista
Caçapa enaltece Davide Ancelotti após vitória do Botafogo sobre o Vasco: “Vitória veio para coroar a semana”
Textor nega venda de Gregore, do Botafogo, ao Al-Rayyan: “Fake, não estamos perto de um acordo”
Caçapa rasga elogios a Gregore, de saída para o Al-Rayyan: ‘Hoje fez um jogo desse, é um superprofissional’
TagsBotafogoBotafogo de Futebol e RegatasBotafogo Notícias de HojeBotafogo Ultimas NoticiasBotafogo Ultimas Noticias de HojeCampeonato BrasileiroNotícias BotafogoPalmeirasSão PauloUOL
Compartilhe esta notícia
Facebook Email Printar
1 comentário
  • Ana disse:
    dezembro 6, 2024 às 11:26

    aí q mora o perigo, clima de já ganhou. Lembrando q o Botafogo vai de zaga e lateral reservas. Os reservas do SPFC quererão mostrar serviço, não estão nem aí pra rivalidade com palmeiras. Abre o olho

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o @fogonarede

E saiba tudo sobre o Botafogo!
14kCurtir
22kSeguir
7kSeguir
24.2kInscreva-se
344Seguir
16kSeguir

Weekly Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Popular News
janderson ec vitoria botafogo
Futebol

Janderson é apresentado no Vitória e explica saída do Botafogo: “Não estava tendo muita oportunidade”

Redação
abril 23, 2024
CEP diz que seu maior erro foi apoiar Nelson Mufarrej no Botafogo: ‘Peço desculpas’
Caçapa lamenta derrota do Botafogo para Racing: ‘Fizeram 2 a 0 aqui e nós podemos fazer o mesmo no Rio’
Veja tabela atualizada do Brasileiro após a vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG
‘Botafogo pré-SAF não venceria o Volta Redonda, o patamar subiu’, aponta jornalista
- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar de

Futebol

Veja tabela atualizada do Brasileirão após a vitória do Botafogo sobre o Vasco em Brasília

julho 12, 2025
Futebol

VÍDEO: melhores momentos de Vasco 0x2 Botafogo pelo Brasileirão; assista

julho 12, 2025
Futebol

André Hernan: Botafogo e Al-Rayyan chegam a acordo e Gregore está de saída

julho 12, 2025
Futebol

Arthur Cabral destaca superioridade do Botafogo após vitória sobre o Vasco

julho 12, 2025

Categorias

  • Futebol
  • Futebol feminino
  • Base
  • Futsal
  • Basquete
  • Vôlei
  • Resultados Botafogo

Sobre

Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!
Institucional
  • Por que o Botafogo tem esse nome?
  • Por que o Botafogo é conhecido como clube da Estrela Solitária?
  • Quando o Botafogo virou SAF?
  • Por que chamam Rodrigo Maia de Botafogo?
  • Presidentes do Botafogo
  • Política de privacidade
Futebol
  • Tabela do Brasileirão da Série A 2025
  • Tabela da Conmebol Libertadores 2025
  • Copa do Mundo de Clubes
  • Elenco profissional masculino 2025
  • Elenco profissional feminino do Botafogo 2025
  • Elenco profissional masculino 2024
  • Elenco profissional feminino 2024

Contato

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form]
© 2019 - 2025 | Fogo na Rede. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário ou email
Senha

Esqueceu a senha?