Após a derrota para o Botafogo pelo Brasileiro, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, atribuiu o resultado à ‘sorte’ do adversário. Em entrevista coletiva, o português enumerou as oportunidades do rubro-negro e lembrou que o Alvinegro, com pouco volume, concretizouem gol uma das poucas oportunidades na partida.
— Acho que o volume de oportunidades foi de tal ordem avassalador que essa é a maior explicação. Ou seja, em pouco volume de transição ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiram concretizar em gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume muito grande, tirando os primeiros 15 minutos em que nos precipitamos e jogamos bastante rápido. A partir dos 15, organizamos bem pelos corredores, fizemos gol, foi anulado. Sortudo. Explica-se desta forma porque tivemos várias oportunidades bem claras para sair com uma vitória – disse.
O Botafogo volta a campo quinta, 12, contra o Ceilândia, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza, domingo, 15, às 18, no Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar