Após a derrota do Vitória para o Botafogo por 1 a 0, o técnico Léo Condé avaliou a atuação do rubro-negro baiano positivamente. O treinador evitou atrelar o resultado ao gramado sintético, segundo o qual é um bom piso para a partida.
— A gente teve um primeiro tempo muito consistente de boa posse de bola de bom controle de jogo. No segundo tempo mudou um pouco a dinâmica. O Botafogo a gente já imaginava que iria nos pressionar um pouco mais, porém iria ceder espaço para contra-atacar. Como foi o caso e a gente teve duas três boas chances ali, mas faltou um capricho maior. Aquela bola do Mateuzinho pro Dudu um chute que o Mateus também saiu frente a frente ali com o John, mas realmente a gente quando sofreu o gol a equipe se perdeu um pouquinho – disse para concluir:
— Eu acho que em relação ao gramado é é um gramado diferente, mas um bom gramado. Nosso time é um time que que que tem um bom toque de bola uma, boa posse de bola. É claro que em alguns jogos de repente você não consegue porque o adversário dificulta um pouco como foi a última partida. Mas a gente sempre procura sair com essa bola com boas combinações, com bom jogo de aproximação e foi isso que a gente procurou executar ao longo da maior parte do do jogo. Mas é realmente um pouco diferente, mas a nossa equipe de uma maneira até surpreendente conseguiu se adaptar rapidamente – concluiu.
O Botafogo volta a campo contra o Bahia, domingo, 5, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar