Volante Lucas Cândido revela sondagem do Botafogo; Clube nega

Loja Casual FC
Lucas Cândido Botafogo Atlético-MG
Buda Mendes/Getty Images

O volante Lucas Cândido, ex-Atlético-MG, revelou ter recebido sondagem do Botafogo. Sem clube, o jogador de 26 anos disse, em entrevista à rádio 98 FM, de Belo Horizonte, que aguarda a proposta oficial do Alvinegro.

São sondagens verdadeiras, mas com esse coronavírus é difícil falar de certeza. Nem sabemos como o futebol vai voltar. Tem que respeitar a empresa que quer me contratar, esperar um pouco. Eles me perguntaram como eu estava. É interesse, a proposta virá, está esperando só esse problema do coronavírus passar – disse em entrevistaa à rádio

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em contato com o Fogo Na Rede, no entanto, um membro do comitê executivo de futebol do Botafogo negou o interesse pelo volante.

Segundo Lucas Cândido, no Brasil, além do Botafogo, Avaí e Vitória também fizeram sondagem. Fora do país, o jogador mencionou interesse do Boavista, de Portugal e um clube da Grécia.

— Fico feliz de estar tendo interesse. Quando tive problema com lesões cheguei a ficar com depressão, é difícil, tem que ter fé em Deus. Dou graças a Deus por essas propostas aparecerem, isso me deixa muito feliz.

Para o volante, a prioridade é atuar em clubes do exterior por experiência e, claro, pela parte financeira.

— Minha intenção é essa, de pegar uma experiência fora do país. Todos falam que campeonato europeu, japonês, chinês, é muito bom, ainda mais pela parte financeira. Queria experimentar também algo, nunca se sabe.

Participe agora do nosso grupo de Telegram!

Lucas Cândido Botafogo Atlético-MG
Lucas Cândido espera proposta do Botafogo. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Revelado pelo Atlético-MG em 2013, Lucas Cândido defendeu o Galo por cinco temporadas. Em 2019, foi emprestado para o Vitória.

Em fevereiro, o volante foi emprestado à Chapecoense, mas foi reprovado nos exames médicos. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, passou a treinar separado no Atlético-MG até ter o contrato rescidido, no início de junho.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.