Sem técnico desde a demissão de Alberto Valentim, o Botafogo está próximo de acertar com um novo treinador. O nome de Paulo Autuori não é unanimidade na cúpula do Botafogo, mas entre os jogadores, segundo o lateral Warley, está aprovado.
— Ele fez história aqui no Botafogo é um excelente nome e acho que vai ser muito bom. Expectativa é boa para todo o grupo e elenco que ainda vai entrosar. O elenco é muito forte e a cada passo a gente vai melhorar — afirmou.
Veja mais declarações de Warley:
Honda
— Cheguei aqui bastante feliz de ter ele no clube. Honda é um cara experiente que vai ser bom para o elenco e para o grupo. Ainda não cumprimentei ele. Quero pegar mais experiência com ele.
Japonês ou português?
— Ele aprender português. Não sei nada de japonês.
Demissão de Valentim
— Clima ruim. Infelizmente. Perder um clássico da forma que a gente perdeu não é bom. Eu não tive uma atuação boa, estreia, ainda mais com a camisa 7, que é muito pesada no Botafogo.
PUBLICIDADE
Posição preferida
— Nenhuma preferência. Onde o treinador quiser me colocar, estou à disposição. Se for de lateral ou ponta, estou para onde ele me colocar.
Lembra do Honda na Copa?
— Lembro, lembro. Jogador que vi pequeno na Copa do Mundo. É um jogador que joga o fino da bola. Ele tem uma bagagem. Acho que ele ainda está um pouco tímido. Mas ele vai se encaixar no grupo e dar a experiência que tem.
Proposta do Botafogo
— Quando eu recebi a proposta nem dormi. Aceitei e graças a Deus estou aqui.
Imbróglio judicial com Santa Cruz
— Quando eu estava no CSA tive uma conversa com o presidente. Aí veio essa briga judicial. Vou levar o Santa Cruz no meu coração, é um clube grande também. A briga não foi com a torcida e nem com o clube, foi com a diretoria.
Atividade com Lazaroni
— Ele passou um trabalho de confiança muito bom, e de posse. A gente precisa ter um pouco mais de posse nos jogos. É bom para a gente ter uma porcentagem a mais de bola nos jogos.
Seja o primeiro a comentar