Yaya Touré não vai assinar com o Botafogo. De acordo com reportagem do site Abidjan Show, da Costa do Marfim, o volante de 36 anos vai recusar oficialmente a proposta do Alvinegro nesta terça, 3 — prazo final dado ao Clube por uma resposta do atleta.
Segundo o site, a menos que haja uma reviravolta incrível, o craque marfinense não será jogador do Botafogo. A publicação diz ainda que Yaya está próximo de ser jogador do Damas FC, da Arábia Saudita.
Para assinar com o clube saudita, o volante terá que deixar sua família na Inglaterra, já que sua mulher, Gineba Touré, se recusa a mudar de país no meio do ano letivo dos filhos.
Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol
Leia a íntegra da reportagem assinada por Joe Midelli:
Yaya Touré não assinará no Brasil, aqui está seu futuro destino
A menos que haja uma reviravolta incrível, a Yaya Touré não deve se envolver com o Botafogo. O antigo internacional, ao que parece, não chegou a um acordo final com o clube brasileiro.
Assim, o meio-campista de 36 anos é anunciado em outro campeonato: o da Arábia Saudita. Segundo as nossas fontes, o ex-jogador do Manchester City está perto de assinar a favor do Dhamk FC, atualmente 15º no campeonato saudita. Dizem que as negociações estão em andamento no momento.
PUBLICIDADE
Se ele se juntasse à formação saudita, Yaya Touré teria que ir sozinho, deixando sua família na Inglaterra. Por uma boa razão, sua esposa se recusa a mudar o país de seus filhos no meio do ano letivo.
Seja o primeiro a comentar