Yaya Touré não assinará com Botafogo, diz site marfinense

Loja Casual FC
yaya touré botafogo
Foto: Reprodução

Yaya Touré não vai assinar com o Botafogo. De acordo com reportagem do site Abidjan Show, da Costa do Marfim, o volante de 36 anos vai recusar oficialmente a proposta do Alvinegro nesta terça, 3 — prazo final dado ao Clube por uma resposta do atleta.

Segundo o site, a menos que haja uma reviravolta incrível, o craque marfinense não será jogador do Botafogo. A publicação diz ainda que Yaya está próximo de ser jogador do Damas FC, da Arábia Saudita.

Para assinar com o clube saudita, o volante terá que deixar sua família na Inglaterra, já que sua mulher, Gineba Touré, se recusa a mudar de país no meio do ano letivo dos filhos.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Leia a íntegra da reportagem assinada por Joe Midelli:

Yaya Touré não assinará no Brasil, aqui está seu futuro destino

A menos que haja uma reviravolta incrível, a Yaya Touré não deve se envolver com o Botafogo. O antigo internacional, ao que parece, não chegou a um acordo final com o clube brasileiro.

Assim, o meio-campista de 36 anos é anunciado em outro campeonato: o da Arábia Saudita. Segundo as nossas fontes, o ex-jogador do Manchester City está perto de assinar a favor do Dhamk FC, atualmente 15º no campeonato saudita. Dizem que as negociações estão em andamento no momento.

PUBLICIDADE

Se ele se juntasse à formação saudita, Yaya Touré teria que ir sozinho, deixando sua família na Inglaterra. Por uma boa razão, sua esposa se recusa a mudar o país de seus filhos no meio do ano letivo.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.