O Botafogo já recebeu lista com indicações para o cargo de CEO (Chief Executive Officer). A EXEC — empresa especializada contratada para fazer a seleção — apresentou os nomes, de acordo com a coluna ‘UOL de Primeira‘.
Agora, portanto, cabe ao presidente Durcesio Mello avaliar os perfis sugeridos para contratar o profissional. A ideia do mandatário do Botafogo, aliás, definir o profissional para iniciar em março, após o Brasileiro. No entanto, não há data para o início do trabalho.
Leia também: Durcesio isenta Montenegro por fase do Botafogo e não descarta pedir ajuda
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
No último dia 14, inclusive, os executivos da EXEC visitaram as sedes do Botafogo. Na ocasião, presidente e vice do Clube receberam informações sobre as atualizações do processo. Além disso, o grupo visitou às sedes de General Severiano, Mourisco Mar, Sacopã e ao Estádio Nilton Santos.
Leia também: Antes de ser dispensado, Fernando recebeu aumento salarial no Botafogo
A contratação do CEO faz parte do processo de profissionalização que a gestão atual do Botafogo defende. Na última terça, aliás, o Clube apresentou Eduardo Freeland como novo Diretor de Futebol. De acordo com o presidente, ele terá total autonomia para traçar as diretrizes da modalidade.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook




Comentários