Fora de campo há quase três meses, o volante Patrick de Paula pode reaparecer no Botafogo contra o Fluminense, domingo, 23, às 16h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileiro. Isso porque Danilo Barbosa não participou do treino em campo nesta sexta, 21, e virou dúvida para o clássico. Além disso, Luis Castro não terá à disposição Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro amarelo.
Leia também: Em busca do G8, Botafogo pode faturar mais de R$ 20 milhões no Brasileiro; veja premiação por posição
Caso seja confirmada a ausência de Danilo Barbosa contra o Fluminense, Patrick de Paula tem boas chances de voltar à formação inicial do Botafogo. Segundo relatos de profissionais que acompanharam as atividades, o volante treinou bem na semana do clássico.
Embora não tenha participado da atividade desta sexta, Danilo Barbosa treinou normalmente ao longo da semana. O Botafogo alegou a ausência do jogador por trabalhos à parte no Espaço Lonier. Como de costume, o Clube não entrou em detalhes.
PK sem espaço
Maior contratação da história do Botafogo, Patrick de Paula não entra em campo pela equipe desde a derrota para o Corinthians, na NeoQuimica Arena, pela 20ª rodada do Brasileiro. Desde então, apareceu entre os relacionados nas quatro rodadas seguintes. No entanto, não figura na lista desde a 25ª rodada, ou seja, há 8 rodadas.
Após a derrota para o Palmeiras, no Nilton Santos, o técnico Luis Castro explicou a razão do ‘sumiço’ de Patrick de Paula no Botafogo.
— Patrick de Paula não está convocado porque nós convocamos sempre em função daquilo que foi o último jogo, o jogo seguinte e o trabalho semanal. É um jogador que esteve lesionado há um tempo, não estava em condições ideais na minha opinião. Não foi relacionado. Fácil – finalizou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários