O comentarista PC Vasconcellos disse que os atletas do Botafogo não podem desconfiar de suas qualidades após a derrota para o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em participação no Seleção SporTV desta segunda, 30, o jornalista destacou méritos da equipe desde o início da competição.
— A campanha do Botafogo no primeiro turno foi fora da curva. Não apenas do Botafogo. De qualquer time. Basta ver que o Botafogo continua, apesar do segundo turno irregular, liderando e dependendo só de si para conquistar o título brasileiro. É preciso não desconfiar da capacidade. O resto todo, você ter preocupações, são pertinentes e necessárias, mas o que não pode é querer conferir ao momento uma insegurança exaagerada – disse para concluir:
— O Botafogo é cercado por um cinturão de desconfiança por seu histórico. Quem é que não pode desconfiar. Acho que um cara importante nesse momento é o Carli. Ele tem um peso e uma ascendência. Esse é o momento de mostrar que o time tem capacidade. Não fosse assim, ele não estaria dependendo só dele. É o único time, aliás. As pessoas esquecem isso. O trabalho hoje, portanto, é muito mais mental do que tático – finalizou.

O Botafogo volta a campo contra o Palmeiras, quarta, 1, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook






Comentários