O zagueiro Marcelo Benevenuto, que está próximo de reforçar o Fortaleza, está fora da relação do Botafogo para a partida contra o Madureira, nesta quarta, às 17h, no Giulite Coutinho, pelo Carioca. O defensor nem sequer está relacionado para o confronto.
Embora o zagueiro esteja encaminhado com o novo clube, o diretor executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin, negou qualquer negociação pelo atleta.
— Não tem nenhuma negociação por enquanto. Marcelo é jogador do Botafogo. Aliás, ele jogou neste final de semana. Então não tem nada de negociação por enquanto. Se aparecer alguma mudança de momento e que seja bom para o clube, certamente a gente vai tentar – disse Papellin em coletiva.
Marcelo Benevenuto tem contrato com o Botafogo até 2023 e multa rescisória de 15 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões). O Alvinegro detém 50% dos direitos do defensor.
Apesar da péssima temporada em 2020, o zagueiro é visto com boa chance de venda, sobretudo pela rapidez. O último Brasileiro, no entanto, deixou o atleta em baixa. Pelo Botafogo, Benevenuto fez 141 jogos e marcou seis gols, de acordo com o site “oGol“.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Já vai tarde, pois é um bonde e bem remunerado. É jogador para ganhar salário mínimo, pois conheço vários malhores que ele com esse salário