Após a negociação frustrada com Yaya Touré e Obi Mikel, o Botafogo segue em busca de mais um reforço internacional de peso para dividir a responsabilidade com Keisuke Honda. Segundo Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Clube, a contratação é um pedido do técnico Paulo Autuori.
— A gente tem dois jogadores, estamos vendo. Um já falei, mas depende dele querer voltar ao futebol, ele está analisando, que é o Robben. E tem um outro que não vou citar nome, belo jogador, pedido do técnico e a gente está aguardando. Mandamos um pré-contrato e ele está analisando e vendo se tem interesse de vir para o Botafogo. É internacional – revelou em entrevista à “TV Folgada”.
Leia mais: Com novidades, Autuori esboça Botafogo titular contra Cabofriense
Leia mais: Autuori revela que chegou a pedir demissão e dispara contra Ferj
O técnico do Botafogo, no entanto, prefere não comentar sobre reforços. Segundo Autuori, o momento é de pensar na transição ao modelo clube-empresa.
— Isso aí eu nem comento. Eu não vendo ilusão. Todo mundo sabe que o Botafogo está num período de transição. É de conhecimento público que não poderíamos mais continuar na maneira e na situação que estávamos. O modelo aprovado pelo Conselho do clube de terceirização do futebol é algo totalmente plausível, feito para reerguer o Botafogo – disse Autuori em entrevista ao “Globo”.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Be the first to comment