Membro do comitê de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg descartou a contratação do nigeriano Obi Mikel. Segundo o dirigente, o Clube não tem como arcar com o salário pedido pelo volante — cerca de R$ 650 mil mensais.
— Obi Mikel é uma figura espetacular. Ele é casado por uma modelo russa que é enlouquecida pelo Brasil. Mas o preço dele é acima do que nós poderíamos pagar. Eu disse para ele que não posso pagar o que ele quer, mas ele fica ligando para o agente para saber se eu falei algo novo. Se eu ligar para o Mikel agora, ele me atende. Não temos como pagar. Até me prontifiquei a negociá-lo com outro clube do Brasil. Infelizmente não temos como pagar. O Mikel não é o Robben. Para o Robben eu pagaria duas vezes o que pagaria para o Mikel – garantiu em entrevista ao “Canal do Nicola”.
Leia mais: Dirigente confirma interesse do Botafogo em Victor Luis: ‘Tem chance’
O volante chegou a ser alvo do Botafogo, mas as negociações foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Mikel, inclusive, recusou proposta do futebol russo pelo desejo de atuar pelo Alviengro.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Aos 33 anos, o nigeriano está livre no mercado desde que saiu do Trabzonspor, da Turquia. No país, fez 27 jogos e deixou o clube no início da pandemia do novo coronavírus por insegurança.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar