Rotenberg descarta Obi Mikel no Botafogo: ‘Não temos como pagar’

Loja Casual FC
Rotenberg Obi Mikel Botafogo

Membro do comitê de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg descartou a contratação do nigeriano Obi Mikel. Segundo o dirigente, o Clube não tem como arcar com o salário pedido pelo volante — cerca de R$ 650 mil mensais.

— Obi Mikel é uma figura espetacular. Ele é casado por uma modelo russa que é enlouquecida pelo Brasil. Mas o preço dele é acima do que nós poderíamos pagar. Eu disse para ele que não posso pagar o que ele quer, mas ele fica ligando para o agente para saber se eu falei algo novo. Se eu ligar para o Mikel agora, ele me atende. Não temos como pagar. Até me prontifiquei a negociá-lo com outro clube do Brasil. Infelizmente não temos como pagar. O Mikel não é o Robben. Para o Robben eu pagaria duas vezes o que pagaria para o Mikel – garantiu em entrevista ao “Canal do Nicola”.

Rotenberg Obi Mikel Botafogo
Segundo Rotenberg, Botafogo não tem como pagar Obi Mikel. Foto: Martyn Haworth / Imago

Leia mais: Dirigente confirma interesse do Botafogo em Victor Luis: ‘Tem chance’

O volante chegou a ser alvo do Botafogo, mas as negociações foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Mikel, inclusive, recusou proposta do futebol russo pelo desejo de atuar pelo Alviengro.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Aos 33 anos, o nigeriano está livre no mercado desde que saiu do Trabzonspor, da Turquia. No país, fez 27 jogos e deixou o clube no início da pandemia do novo coronavírus por insegurança.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.