Com dores no joelho direito, o lateral Marcinho, do Botafogo, será submetido a nova artroscopia no local, desta vez com o médico Joaquim Grava, do Corinthians, conforme antecipado pelo Lance. Em junho, o jogador abriu negociações com o clube paulista.
Na ocasião, no entanto, o Corinthians tinha três meses de salários atrasados e descartou a contratação após repercussão negativa. Agora, com a decisão do atleta pelo tratamento com Grava, a expectativa pela transferência do lateral para o clube paulista volta à pauta. Vale lembrar que a primeira intervenção no joelho do jogador foi feita por médicos próximos à família de Marcinho.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Esta semana, o Corinthians quitou três dos quatro meses atrasados com o elenco. Portanto, o salário deixa de ser um impeditivo para voltar à carga pelo atleta, que tem contrato com o Botafogo até o final da temporada. Com isso, está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.
Desde o início da temporada, o Botafogo tenta renovar com Marcinho. O lateral, no entanto, sempre se mostrou contrário à permanência no Alvinegro. Para tentar dissuadi-lo da ideia, o técnico Paulo Autuori revelou ter conversado com o jogador, em entrevista à Rádio Tupi, em julho.
— Tenho conversado com ele. Gostaria que ele permanecesse. Ele colocou em alguns momentos a possibilidade de saída – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar