Alvo do Corinthians, Marcinho vai fazer artroscopia com médico do clube

Loja Casual FC
Marcinho Botafogo Corinthians
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com dores no joelho direito, o lateral Marcinho, do Botafogo, será submetido a nova artroscopia no local, desta vez com o médico Joaquim Grava, do Corinthians, conforme antecipado pelo Lance. Em junho, o jogador abriu negociações com o clube paulista.

Na ocasião, no entanto, o Corinthians tinha três meses de salários atrasados e descartou a contratação após repercussão negativa. Agora, com a decisão do atleta pelo tratamento com Grava, a expectativa pela transferência do lateral para o clube paulista volta à pauta. Vale lembrar que a primeira intervenção no joelho do jogador foi feita por médicos próximos à família de Marcinho.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Esta semana, o Corinthians quitou três dos quatro meses atrasados com o elenco. Portanto, o salário deixa de ser um impeditivo para voltar à carga pelo atleta, que tem contrato com o Botafogo até o final da temporada. Com isso, está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Desde o início da temporada, o Botafogo tenta renovar com Marcinho. O lateral, no entanto, sempre se mostrou contrário à permanência no Alvinegro. Para tentar dissuadi-lo da ideia, o técnico Paulo Autuori revelou ter conversado com o jogador, em entrevista à Rádio Tupi, em julho.

— Tenho conversado com ele. Gostaria que ele permanecesse. Ele colocou em alguns momentos a possibilidade de saída – disse.

Marcinho Botafogo Corinthians
Alvo do Corinthians, Marcinho fará artroscopia com médico do clube paulista. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.