Contrário à permanência no Botafogo, como antecipado pelo Fogo Na Rede, Marcinho está próximo de fechar com o Corinthians. Segundo o jornal “O Dia”, o Botafogo deve ficar com um percentual dos direitos econômicos do atleta.
Além disso, Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo de futebol do Alvinegro, costura um perdão de dívida com o clube paulista.
Marcinho está fora dos campos desde janeiro, quando sofreu uma entorse no joelho direito durante um treino no Nilton Santos e teve de ser submetido a uma artroscopia. O prazo de recuperação, dado pelo departamento médico do Botafogo, é de seis meses.
Seleção e sondagem
Revelado no Botafogo, Marcinho chegou à equipe profissional em 2016. No entanto, o lateral só começou a atuar no ano seguinte, quando fez 9 jogos. A partir de 2018, ganhou a condição de titular.
Leia mais: Herrera elege os melhores com os quais jogou no Botafogo; veja lista
A temporada de 2019 foi a melhor com a camisa alvinegra. Graças às boas atuações, o lateral foi sondado pelo Internacional e chegou a ser convocado para Seleção no lugar de Danilo, da Juventus. Apesar da boa performance nos treinos, Marcinho ficou no banco nos amistosos contra Senegal e Nigéria.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar