Após polêmicas com VAR, Botafogo vai representar contra arbitragem na CBF

Loja Casual FC
botafogo cbf nelson mufarrej var
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Depois de ter dois gols anulados pelo VAR na derrota para Internacional por 2 a 0, no Nilton Santos, o Botafogo vai representar contra a arbitragem, na CBF. A partida foi apitada por Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo.

Leia mais: Autuori cita falhas do Botafogo e assume responsabilidade por derrota para Internacional

Em nota oficial, o presidente do Clube, Nelson Mufarrej, criticou a arbitragem e justificou ainda a atitude de Gatito Fernandez, que, na saída de campo, derrubou o equipamento do VAR.

Veja nota oficial:

“A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades, e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e lá na frente esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem

botafogo cbf nelson mufarrej var
Após erros do VAR contra o Botafogo, Nelson Mufarrej vai representar na CBF. Foto: Vítor Silva / Botafogo

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.