Depois de ter dois gols anulados pelo VAR na derrota para Internacional por 2 a 0, no Nilton Santos, o Botafogo vai representar contra a arbitragem, na CBF. A partida foi apitada por Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo.
Leia mais: Autuori cita falhas do Botafogo e assume responsabilidade por derrota para Internacional
Em nota oficial, o presidente do Clube, Nelson Mufarrej, criticou a arbitragem e justificou ainda a atitude de Gatito Fernandez, que, na saída de campo, derrubou o equipamento do VAR.
Veja nota oficial:
“A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades, e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e lá na frente esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem”
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar