Em coletiva de imprensa após a derrota para o Internacional, pelo Brasileiro, o técnico Paulo Autuori explicou a situação de Cícero, cotado para deixar o Botafogo. Apesar disso, o volante entrou na partida, aos 24 minutos, no lugar de Rhuan.
— Essa é uma lógica que a gente rapidamente explica. A entrada e saída de jogadores do grupo é normal. O grupo é um sistema aberto. Você está sempre reconstruindo. Enquanto os jogadores estiverem aqui, eu vou utilizá-los porque sei o que estão fazendo em termos de nível profissional. Não tenho nada a falar sobre isso. Se amanhã ou depois for sair, o Clube já sabe o que tem que fazer. Estou aqui para contribuir para que o Botafogo possa equilibrar a folha. Se saírem jogadores, o problema é meu, que tenho que encontrar soluções. Nada me assusta. Vou contar com todos que estiverem aqui. Os que precisarem sair, vão sair. No mais, encaro com responsabilidade – disse Autuori.
Leia mais: Kappa já tem data para venda de agasalhos do Botafogo; confira
Membro do comitê de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg garantiu, em live com torcedores, que o volante não permanecerá no Clube.
— Cícero não continua. Acho um absurdo aprovarem um jogador, que na época tinha 35, 36 anos, três anos de contrato. Quando nós chegamos, já havia isso. Acho um absurdo – afirmou.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O Fogo Na Rede apurou, inclusive, que o Botafogo pretender fazer o anúncio, por meio de nota, nos próximos dias. Cícero tem um dos maiores salários do elenco.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar