Autuori explica situação de Cícero, cotado para deixar o Botafogo

Loja Casual FC
cícero botafogo autuori
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em coletiva de imprensa após a derrota para o Internacional, pelo Brasileiro, o técnico Paulo Autuori explicou a situação de Cícero, cotado para deixar o Botafogo. Apesar disso, o volante entrou na partida, aos 24 minutos, no lugar de Rhuan.

— Essa é uma lógica que a gente rapidamente explica. A entrada e saída de jogadores do grupo é normal. O grupo é um sistema aberto. Você está sempre reconstruindo. Enquanto os jogadores estiverem aqui, eu vou utilizá-los porque sei o que estão fazendo em termos de nível profissional. Não tenho nada a falar sobre isso. Se amanhã ou depois for sair, o Clube já sabe o que tem que fazer. Estou aqui para contribuir para que o Botafogo possa equilibrar a folha. Se saírem jogadores, o problema é meu, que tenho que encontrar soluções. Nada me assusta. Vou contar com todos que estiverem aqui. Os que precisarem sair, vão sair. No mais, encaro com responsabilidade – disse Autuori.

Leia mais: Kappa já tem data para venda de agasalhos do Botafogo; confira

Membro do comitê de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg garantiu, em live com torcedores, que o volante não permanecerá no Clube.

Cícero não continua. Acho um absurdo aprovarem um jogador, que na época tinha 35, 36 anos, três anos de contrato. Quando nós chegamos, já havia isso. Acho um absurdo – afirmou.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O Fogo Na Rede apurou, inclusive, que o Botafogo pretender fazer o anúncio, por meio de nota, nos próximos dias. Cícero tem um dos maiores salários do elenco.

cícero botafogo autuori
Autuori usou Cícero no segundo tempo da partida entre Botafogo e Internacional. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.