Após recusa do Botafogo, Vasco prepara proposta final por volante Marlon Freitas

Loja Casual FC
marlon freitas botafogo cuiaba
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Apesar das recusas recentes do Botafogo, o Vasco não desistiu de contratar o volante Marlon Freitas. Segundo o “ge“, o cruzmaltino vai apresentar uma oferta final pelo jogador.

O Vasco já apresentou duas ofertas pelo atleta de 29 anos — todas recusadas. A última foi de R$ 15 milhões. A transferência ao rival, portanto, é improvável. Mas o volante é um desejo do técnico Ramón Díaz, que pretende tentar todas as fichas para ter o jogador para o restante da temporada.

Contratado em 2023 pelo Glorioso, Marlon Freitas é considerado peça fundamental na equipe, razão pela qual John Textor já deixou claro não ter qualquer interesse em negociá-lo.

marlon freitas botafogo internacional
Foto: Vítor Silva / Botafogo

“Não vai a lugar nenhum”

Marlon Freitas tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025 e John Textorgarantiu que não abrirá mão do jogador. Segundo o acionista da SAF, o volante tem nível de Premier League.

– Todos nós temos a liberdade de falar, isso é uma coisa maravilhosa, mas você não pode entrar num cinema, atear fogo e esperar que as pessoas aproveitem o filme. Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” (jogador que atua de área a área) meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente. Ele não vai a lugar nenhum, então o que estão fazendo? – disse John Textor, em declaração reproduzida por “O Globo”.

– Amo nossos torcedores, mas quero que eles acreditem nos nossos olhos. Não se deixem levar pelo emocional em momentos ruins dos jogadores em jogos que os times tem dois gols ilegais marcados contra nós. Nós deveríamos ter ganho. Não sei qual foi o momento em que nosso melhor “box to box”, de calibre de Premier League, porque esse é o nível dele, que treinadores top como Castro e Bruno Lage sabem disso, não sei quando foi que ele tocou a bola errado a ponto das pessoas vaiarem ele – declarou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*