
Paulo Autuori não é mais técnico do Botafogo. A decisão, que partiu do profissional, foi tomada nesta quinta, 1, após a derrota para o Bahia, pelo Brasileiro. Autuori, inclusive, já havia deixado claro que sua passagem no Botafogo como técnico não duraria. O profissional explicou.
– Caro Presidente e membros do Comitê, passo aqui para comunicar que está na hora de proceder mudanças, sem qualquer tipo de constrangimentos. Tanto assim que ontem, para facilitar as coisas, comuniquei aos jogadores que é esse o caminho. Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso. Quando os sinais são negativos, é teimosia. Sem espaço para retroceder na atitude já tomada. Por favor, buscar, imediatamente, soluções. Obrigado. Lembranças às famílias – explicou Autuori.
As recorrentes declarações do técnico, inclusive, irritaram não só a cúpula do Botafogo, mas também os atletas, que viam o comandante sinalizar com o abandono do cargo a qualquer instante.
Apresentado em fevereiro, Autuori comandou o Botafogo por 24 jogos, com seis vitórias, 14 empates e 5 derrotas.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Em continuidade às mudanças no Departamento de Futebol, o Comitê anuncia a chegada de Tulio Lustosa para exercer a função de Gerente de Futebol. O profissional inicia seu trabalho nesta sexta-feira, quando será apresentado ao elenco profissional e aos funcionários do Departamento.

Foto: Vítor Silva / Botafogo
Be the first to comment