Embora esteja regularizado pelo Botafogo, o meia Ricardinho não deve ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h35, no Nilton Santos.
— Preciso de mais alguns dias para dar uma base na parte física, de força. Além disso, buscar a evolução técnica durante os treinos. Vou procurar me dedicar. Acredito que mais essa semana será suficiente para estar preparado – disse.
Leia também: Após polêmica, empresário de Babi baixa o tom: ‘Ele está feliz demais no Botafogo’
Veja mais trechos da entrevista:
Acerto com Botafogo
— Muito feliz por estar aqui no Botafogo. Tive uma recepção muito boa aqui. De todos. Mas confesso para vocês que me senti muito em paz aqui, um ambiente muito familiar certamente. Tenho certeza que podemos construir algo muito positivo aqui. O que cabe a nós, portanto, é fazer o melhor todos os dias. Espero que possa ajudar.
Condição física e posicionamento
— O professor Marcelo Chamusca sabe onde me utilizar. Por isso, não cabe a mim optar ou escolher e sim respeitar o que o técnico queira que eu faça. Independente da posição vou procurar ajudar.
Vice-líder do Carioca, o Flamengo vai para o clássico com time alternativo comandado por Maurício Souza, técnico do Sub-20. O rubro-negro, aliás, divulgou há pouco a lista de relacionados para a partida.
Enquanto isso, o Botafogo de Chamusca, quinto lugar no Carioca, vai com força máxima para o clássico. O treinador inclusive prometeu organização e alto nível de competitividade de sua equipe na partida desta quarta.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar