Ricardinho, do Botafogo, é regularizado e está liberado para jogo contra Flamengo

Loja Casual FC
Ricardinho Botafogo Flamengo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Recém-contratado pelo Botafogo, o meia Ricardinho apareceu no BID da CBF nesta terça, 23, e está regularizado para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h35, pelo Carioca.

Leia também: Após polêmica, empresário de Babi baixa o tom: ‘Ele está feliz demais no Botafogo’

O meia, aliás, será apresentado oficialmente também nesta terça, no Nilton Santos, antes da atividade desta tarde. Aos 35 anos, Ricardinho é um pedido do técnico Marcelo Chamusca, com o qual atuou pelo Ceará.

Agora regularizado, é provável que Ricardinho apareça entre os relacionados para o clássico. É possível, inclusive, que inicie a partida como titular, já que o Alvinegro não tem um meia desde a saída de Bruno Nazário.

Rival misto

Vice-líder do Carioca, o Flamengo vai para o clássico com time alternativo comandado por Maurício Souza, técnico do Sub-20. O rubro-negro, aliás, divulgou há pouco a lista de relacionados para a partida.

Enquanto isso, o Botafogo de Chamusca, quinto lugar no Carioca, vai com força máxima para o clássico. O treinador inclusive prometeu organização e alto nível de competitividade de sua equipe na partida desta quarta.

— Competir. O Botafogo certamente vai competir. Tem espírito, vai estar bem organizado. Estamos num estágio ainda começando a encorpar um pouco mais o time. Por exemplo, se você pegar a final da Série A do Vasco e Botafogo, o Vasco terminou melhor que nós. E o Botafogo no clássico foi superior. Ou seja, a gente está em um processo de crescimento – lembra.

Ricardinho Botafogo Flamengo
Ricardinho, do Botafogo, está regularizado para o clássico contra o Flamengo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5938 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*