Logo após o presidente do Serra Macaense gerar polêmica ao declarar que Matheus Babi não disputaria a Série B pelo Botafogo, o empresário do atacante mudou o discurso. Em entrevista exclusiva ao “Lance!“, Bruno Martins admitiu propostas pelo atleta, mas ressaltou que Babi tem carinho grande pelo Alvinegro.
— A gente está tendo propostas pelo Babi, teve uma procura do Fluminense, Athletico-PR entre outros grandes clubes do Brasil. Hoje o Babi está feliz demais no Botafogo. Só vamos fazer qualquer tipo de negócio sendo uma proposta muito boa para o Botafogo, pela ótima relação que temos com o clube. É uma instituição que temos um carinho muito grande, porque abriu as portas ao jogador – afirmou o empresário.
Bruno Martins garante que o objetivo de Matheus Babi hoje é levar o Botafogo ao acesso à Série A do Brasileiro.
— Não vamos fazer nada forçado e, caso não venha nenhuma proposta vantajosa para o Botafogo, o Babi permanece no clube até o final do ano e ele está feliz com isso. Hoje, o objetivo do Babi é chegar nas finais do Campeonato Carioca e conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro. Não tem a menor possibilidade de fazermos nada forçado em relação ao Botafogo – completou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar