Nesta quarta, 12, o Botafogo ocupou boa parte do programa Seleção SporTV. Isso porque o Alvinegro anunciou, de forma oficial, a contratação de Paulo Autuori como técnico para a temporada. Apesar do acerto com o Botafogo, o jornalista Arnaldo Ribeiro lembra que Autuori não tem, por característica, permanecer a médio prazo nas equipes pelas quais passa.
— Ele tem por característica trabalhos curtos. Mesmo nos times em que conquistou (Cruzeiro, São Paulo e Botafogo), ele ficou pouco tempo. Se você quer pensar trabalho a médio prazo, não há confiança. Não é do histórico dele, mesmo nos momentos de glória. Ao aceitar o convite do Botafogo, ele sabe das limitações do Clube para a temporada. Quem deixar o Botafogo na mão neste ano delicado, pode estar prejudicando o Clube de uma forma decisiva. É um ano importante para o Botafogo. Espero que o Autuori saiba disso a partir do momento que diz sim — enfatizou.
Após o debate sobre o novo técnico do Botafogo, o programa lembrou, em reportagem, a conquista de Autuori pelo Clube: o Brasileiro de 1995.
O treinador de 63 anos chega ao Clube acompanhado do auxiliar-técnico Renê Weber. A apresentação de Paulo Autuori está marcada para esta quinta, 13, às 13h45, no Nilton Santos.
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a comentar