Arnaldo Ribeiro alerta Botafogo sobre Autuori: ‘Trabalhos curtos’

Loja Casual FC
Arnaldo Ribeiro Botafogo Autuori
Foto: Reprodução
Arnaldo Ribeiro Botafogo Autuori
Arnaldo Ribeiro lembrou histórico de Autuori, agora técnico do Botafogo. Foto: Reprodução

Nesta quarta, 12, o Botafogo ocupou boa parte do programa Seleção SporTV. Isso porque o Alvinegro anunciou, de forma oficial, a contratação de Paulo Autuori como técnico para a temporada. Apesar do acerto com o Botafogo, o jornalista Arnaldo Ribeiro lembra que Autuori não tem, por característica, permanecer a médio prazo nas equipes pelas quais passa.

— Ele tem por característica trabalhos curtos. Mesmo nos times em que conquistou (Cruzeiro, São Paulo e Botafogo), ele ficou pouco tempo. Se você quer pensar trabalho a médio prazo, não há confiança. Não é do histórico dele, mesmo nos momentos de glória. Ao aceitar o convite do Botafogo, ele sabe das limitações do Clube para a temporada. Quem deixar o Botafogo na mão neste ano delicado, pode estar prejudicando o Clube de uma forma decisiva. É um ano importante para o Botafogo. Espero que o Autuori saiba disso a partir do momento que diz sim — enfatizou.

Após o debate sobre o novo técnico do Botafogo, o programa lembrou, em reportagem, a conquista de Autuori pelo Clube: o Brasileiro de 1995.

O treinador de 63 anos chega ao Clube acompanhado do auxiliar-técnico Renê Weber. A apresentação de Paulo Autuori está marcada para esta quinta, 13, às 13h45, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.