Autuori cita primeiro tempo ruim e assume responsabilidade por derrota do Botafogo

Loja Casual FC
Autuori Botafogo Vasco
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico Paulo Autuori assumiu a responsabilidade pela derrota do Botafogo para o Vasco por 3 a 2, neste domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Autuori, o primeiro tempo do Alvinegro foi muito abaixo.

— Primeiro tempo nosso foi muito ruim. A responsabilidade, quando isso acontece, é do treinador. Não comento atuações individuais. No segundo tempo, mudamos bastante em termos de atitude. Muito mais agressivos, rápidos. Novamente cometemos erros na maneira como sofremos os gols. É o meu trabalho.

Veja outros trechos:

Matheus Babi

— Conquistou o lugar por mérito próprio. Pedro Raul vinha bem, fazendo média de gols boa. O Babi ia fazendo o hat-trick, mas o Fernando Miguel operou uma milagre. Aliás, não foi a única que ele fez. Isso tudo aconteceu na segunda parte. Não jogamos bem. E, ainda assim, tivemos chance suficientes para depois de estar atrás do resultado, empatar o jogo. Agora num clássico, a gente não pode cometer determinados tipos de erro porque se paga caro.

Leia mais: Montenegro detalha Botafogo S/A; Conselho do Clube será convocado

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Kalou

— Eu falei na preleção do jogo exaltando a atitude. Assim como o Diego Cavalieri, que tem o Gatito como titular, mas o Diego sempre entra muito bem. Porque é um profissional e tanto. São exemplos importantíssimos. A parte positiva se perde da maneira como nós desperdiçamos 45 minutos e na maneira como sofremos os gols. Mas isso a responsabilidade é do treinador. E o treinador sou eu. Precisamos tentar que no próximo jogo não aconteça para que possamos dar um passo adiante na Copa do Brasil. Não fizemos um bom jogo, apenas um melhor segundo tempo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Autuori Botafogo Vasco
Autuori gostou da postura do Botafogo no 2º tempo do clássico contra o Vasco. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

  1. Aituori é um parça do bem mas, até quando ficará dizendo que assume as derrotas do time?
    E se o time cair, irá continuar assumindo as derrotas?
    Semana que vem já tem jogo pela taça, novente contra o Vasco. Será que teremos outra derrota e o Sr. Autuori irá mais uma vez assumir? E o club, a torcida, tem que fazer o que? Dizer que, ainda bem que o Técnico assumiu a derrota? Até quando iremos ter que ouvir isso?? Sr. Autuori, com todo respeito, não dá mais. Entregue o cargo.
    Acreditamos que, em qualquer outra função no club, o senhor será muito mais útil ao BOTAFOGO!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.