Logo após a derrota para o Botafogo, o técnico do Bragantino, Maurício Barbieri, disparou contra a arbitragem. Segundo o treinador, o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade interferiu em dois lances fundamentais da partida no Nilton Santos.
— Dois lances fundamentais: o lance do Popó não sei como não houve revisão do VAR. Porque o Adryelson derruba ele, ele toca a bola primeiro, ele é derrubado na entrada da área. O Adryelson era o último homem, então era lance para cartão vermelho. Pelo protocolo, portanto, teria que ter revisão do VAR. É um lance crucial porque com 5, 10 minutos o Botafogo ficaria com um jogador a menos – disse para completar:
Leia também: Eduardo tem lesão grave constatada; meia do Botafogo não tem previsão de retorno
— O lance do Tiquinho eu não tive a confirmação se traçaram a linha. Porque para mim, na hora que o Marçal toca na bola, parece que ele [Tiquinho] está à frente. Eu não tive acesso a essa linha traçada, então peço ajuda de vocês [imprensa]. Em agosto, esse árbitro estava apitando Série D. Em outubro, está apitando Série A. Gostaria de uma explicação de como um árbitro consegue isso – finalizou.
O Botafogo volta a campo terça, 1, contra o Cuiabá, às 19h, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar