Bochecha elogia Inter, mas quer vitória do Botafogo no Beira-Rio

Loja Casual FC
bochecha botafogo
Gustavo Bochecha.Botafogo x Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 26 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
bochecha botafogo
Bochecha apresentou bons números no empate sem gols contra a Chape. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Apesar do fraco desempenho do Botafogo no empate sem gols contra a Chapecoense, Bochecha se destacou. Sem Cícero, suspenso, o volante formado na base foi o principal responsável pela transição da equipe.

Ao longo da partida, Bochecha deu três passes assistências, 10 lançamentos precisos e teve um aproveitamento superior a 80% no quesito passes certos, segundo o Sofa Score.

O volante falou com a imprensa após o treino desta quinta (29). Confira a íntegra:

EMPATE COM A CHAPE
— Acho que no geral não fizemos um jogo tão ruim como falaram, acho que o empate foi ruim para nossas pretensões. Chapecoense já passou, agora é fazer um bom trabalho para o jogo de sábado.

TIME TITULAR PARA SÁBADO
Barroca geralmente mistura muito, difícil ele decidir o time dois, três dias antes do jogo. Acho que é para dar oportunidade a todos, mas acredito que ele já tem um time definido para sábado.

AVALIAÇÃO DA PRÓPRIA ATUAÇÃO CONTRA A CHAPE
— Não vejo como a melhor, já tive atuações melhores.

APROVEITAMENTO FORA DE CASA
— Se eu não me engano, temos duas vitórias fora de casa. Lá com certeza vai ser um jogo difícil, o Inter é grande equipe, mas estamos preparados para o confronto.

PROVEITO APÓS ELIMINAÇÃO DO INTER
— Inter tem grande equipe, independente de quem vai jogar, é grande. Esse time alternativo venceu uma partida, o Fortaleza fora. Independentemente de quem vier, a gente vai lá para vencer. Perdemos dois pontos fora de casa, mas a equipe está prepara para fazer um grande jogo, independentemente de quem vai enfrentar.

Ainda sem Bochecha confirmado no time titular, o Botafogo enfrenta o Internacional sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.