

Apesar do fraco desempenho do Botafogo no empate sem gols contra a Chapecoense, Bochecha se destacou. Sem Cícero, suspenso, o volante formado na base foi o principal responsável pela transição da equipe.
Ao longo da partida, Bochecha deu três passes assistências, 10 lançamentos precisos e teve um aproveitamento superior a 80% no quesito passes certos, segundo o Sofa Score.
O volante falou com a imprensa após o treino desta quinta (29). Confira a íntegra:
EMPATE COM A CHAPE
— Acho que no geral não fizemos um jogo tão ruim como falaram, acho que o empate foi ruim para nossas pretensões. Chapecoense já passou, agora é fazer um bom trabalho para o jogo de sábado.
TIME TITULAR PARA SÁBADO
— Barroca geralmente mistura muito, difícil ele decidir o time dois, três dias antes do jogo. Acho que é para dar oportunidade a todos, mas acredito que ele já tem um time definido para sábado.
AVALIAÇÃO DA PRÓPRIA ATUAÇÃO CONTRA A CHAPE
— Não vejo como a melhor, já tive atuações melhores.
APROVEITAMENTO FORA DE CASA
— Se eu não me engano, temos duas vitórias fora de casa. Lá com certeza vai ser um jogo difícil, o Inter é grande equipe, mas estamos preparados para o confronto.
PROVEITO APÓS ELIMINAÇÃO DO INTER
— Inter tem grande equipe, independente de quem vai jogar, é grande. Esse time alternativo venceu uma partida, o Fortaleza fora. Independentemente de quem vier, a gente vai lá para vencer. Perdemos dois pontos fora de casa, mas a equipe está prepara para fazer um grande jogo, independentemente de quem vai enfrentar.
Ainda sem Bochecha confirmado no time titular, o Botafogo enfrenta o Internacional sábado, às 21h, no Beira-Rio.
Seja o primeiro a comentar