Botafogo acerta contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos

Loja Casual FC
Guilherme Santos Botafogo
Guilherme Santos Botafogo
Novo reforço do Botafogo, Guilherme Santos estava no Paraná Clube.

Guilherme Santos é o novo reforço do Botafogo para a temporada 2020. O lateral-esquerdo de 31 anos estava no Paraná Clube e chega por empréstimo até dezembro ao Alvinegro.

O atleta está vinculado ao Tombense, mas defendeu as cores do Paraná em 2019. O lateral chega para suprir a carência do setor no Botafogo, que só deve contar com o jovem Lucas Barros para a posição. Gilson e Yuri não devem permanecer.

Guilherme foi relevado pelo Vasco e tem passagens por Atlético-MG, Santos, Bahia e Fluminense. Fora do Brasil, defendeu Almería e Valladolid, ambos da Espanha, Anorthosis Ammochostou Podosfairo, do Chipre, e o Jubilo Iwata, do Japão.

Nesta temporada, o lateral de 31 anos atuou por 45 partidas com a camisa paranista e marcou dois gols. Em 2018, defendeu o Paysandu, pelo qual jogou por 15 oportunidades, sem marcar nenhum gol.

Guilherme Santos é natural de Jequié, na Bahia, tem 31 anos e 1,74m. O jogador é agenciado pelo empresário Eduardo Uram.

Confira alguns lances do novo reforço do Botafogo:

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.