A torcida botafoguense vive a expectativa da possível estreia de Keisuke Honda no clássico contra o Flamengo, sábado, 7, às 18h, no Maracanã. Além disso, anseia pelo retorno de Pedro Raul, o artilheiro do Botafogo na temporada com 4 gols. O centroavante se recupera de uma lesão na coxa direita.
O Fogo Na Rede apurou que o departamento médico do Clube prefere agir com precaução para ter de volta o artilheiro da equipe em plenas condições. Por isso, Pedro Raul ainda não trabalha com o grupo.
Há uma atenção especial com o atleta: estão sendo feitos exames periódicos para acompanhar a cicatrização da região. Além disso, o processo de transição é progressivo. Inclusive, o desempenho do atacante no trabalho desta terça, 3, foi visto como o melhor durante toda a transição.
No Clube, o jogo contra o Paraná, na próxima quarta, 11, pela Copa do Brasil, é tido como prioridade.Não por acaso, Pedro Raul atuou no sacrifício contra o Náutico. O peso da competição deve balizar a decisão do corpo médico e técnico do Botafogo. A tendência, portanto, é de que o centroavante só volte a campo pela competição nacional.
PUBLICIDADE
Comissões integradas
Completamente integrado ao departamento médico do Clube, o técnico Paulo Autuori poupou Pedro Raul na vitória sobre o Boavista. Segundo o comandante, a decisão foi pré-determinada internamente para que o atleta pudesse ter um tempo maior de recuperação.
Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol
Seja o primeiro a comentar