Botafogo adota cautela por retorno de Pedro Raul contra o Flamengo

Loja Casual FC
Pedro Raul Botafogo Flamengo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

A torcida botafoguense vive a expectativa da possível estreia de Keisuke Honda no clássico contra o Flamengo, sábado, 7, às 18h, no Maracanã. Além disso, anseia pelo retorno de Pedro Raul, o artilheiro do Botafogo na temporada com 4 gols. O centroavante se recupera de uma lesão na coxa direita.

O Fogo Na Rede apurou que o departamento médico do Clube prefere agir com precaução para ter de volta o artilheiro da equipe em plenas condições. Por isso, Pedro Raul ainda não trabalha com o grupo.

Há uma atenção especial com o atleta: estão sendo feitos exames periódicos para acompanhar a cicatrização da região. Além disso, o processo de transição é progressivo. Inclusive, o desempenho do atacante no trabalho desta terça, 3, foi visto como o melhor durante toda a transição.

No Clube, o jogo contra o Paraná, na próxima quarta, 11, pela Copa do Brasil, é tido como prioridade.Não por acaso, Pedro Raul atuou no sacrifício contra o Náutico. O peso da competição deve balizar a decisão do corpo médico e técnico do Botafogo. A tendência, portanto, é de que o centroavante só volte a campo pela competição nacional.

PUBLICIDADE

Comissões integradas

Completamente integrado ao departamento médico do Clube, o técnico Paulo Autuori poupou Pedro Raul na vitória sobre o Boavista. Segundo o comandante, a decisão foi pré-determinada internamente para que o atleta pudesse ter um tempo maior de recuperação.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Pedro Raul Botafogo Flamengo
No sacrifício, Pedro Raul atuou contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.