Botafogo anuncia contratação de lateral Victor Luis, ex-Palmeiras

Loja Casual FC
Victor Luis contratação Botafogo
Foto: Reprodução

O Botafogo anunciou nesta terça, 21, a contratação do lateral-esquerdo Victor Luis, ex-Palmeiras. O jogador assina com o Clube por empréstimo até fevereiro de 2021. Ao final do vínculo, o Botafogo terá opção de compra do lateral de 27 anos.

— Fala, torcedor botafoguense. É com uma imensa alegria que anuncio meu retorno. Novamente fui escolhido. Agradeço ao carinho de todos, as mensagens positivas e a confiança da diretoria. Aproveito para dizer que um clube forte se faz com torcedores, diretoria e jogadores caminhando juntos, num só objetivo. Convido vocês a se inscreverem na Botafogo TV e a virarem sócios-torcedores, porque assim nos tornaremos fortes e iremos em busca dos nossos objetivos – afirmou ao site oficial.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

‘Segunda casa’

Sem espaço no Palmeiras, Victor Luis volta ao Botafogo, pelo qual passou duas temporadas, de 2016 a 2017. Apesar da curta passagem, o lateral é muito identificado com a torcida e com o Clube. Tanto é assim que, nesta terça, ao se despedir do Alviverde, o lateral ressaltou que está a caminho da sua segunda casa.

Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês.”

Leia mais: Para pagar funcionários, Justiça determina penhora milionária do Botafogo

https://www.instagram.com/p/CC6vV_NJgIT/

Na primeira passagem pelo Botafogo, Victor Luis disputou 83 partidas e marcou dois gols.
Na última temporada, pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo fez apenas 19 jogos. Nesta, fez seis jogos até a parada do calendário.

Excesso no setor

Com a chegada de Victor Luis ao Botafogo, o Clube terá quatro opções para o setor: além do próprio, Danilo Barcelos, Guilherme Santos e o jovem Hugo. Com isso, a tendência é que um dos atletas perca espaço e deixe o Clube, segundo Ricardo Rotenberg, executivo do Botafogo.

— A princípio, com certeza o Danilo e Victor ficam e temos que analisar se tiver proposta boa pelo Guilherme. O campeonato é muito pesado e vamos analisar o que é melhor. Precisamos enxugar um pouco o nosso elenco como todos sabem até por questão de economia. Não adianta ter um elenco grande demais. É possível sim – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.