Botafogo convoca associados para aprovarem clube-empresa

Loja Casual FC
botafogo profissionalização
Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com
botafogo profissionalização
Sócios do Botafogo votam clube-empresa no próximo dia 27. Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com

O Botafogo convocou, nesta segunda (16), os associados a votarem a nova estrutura societária, no próximo dia 27, em General Severiano. Na prática, portanto, o Clube espera ratificar, agora através dos sócios, a transição para o modelo clube-empresa, a Botafogo S/A.

Leia o comunicado oficial:

O Presidente do Conselho Deliberativo, no uso de suas atribuições e em conformidade com os artigos 45 e ss. do Estatuto Social do Botafogo de Futebol e Regatas, convoca os srs. e sras. associados quites, maiores de 18 (dezoito) anos, em pleno gozo de seus direitos estatutários e que tenham ingressado no quadro social até o dia 27 de dezembro de 2018, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Ginásio Oscar Zelaya, à Avenida Venceslau Brás nº 72, bairro Botafogo, Rio de Janeiro, no próximo dia 27 de dezembro de 2019 (sexta feira), de 9 às 21 horas, para aprovar, ou não, o seguinte item – já aprovado à unanimidade de votos pelo Conselho Deliberativo na reunião Extraordinária do dia 12 de dezembro de 2019:

a) Deliberar sobre nova estrutura societária para assumir o Departamento de Futebol Amador e Profissional. Com reestruturação da dívida e cessão de contratos, cotas de participação, direitos de participação nas competições, patrocínios, uso do Estádio Nilton Santos e do Centro de Treinamento, cessão dos contratos de jogadores e demais profissionais do futebol e correspondente autorização para o Conselho Diretor praticar todos os atos necessários a efetivação.

Botafogo convocação



Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.