Botafogo dá entrada em contrato de Kevin na CBF; lateral assina até 2021

Loja Casual FC
Kevin Botafogo contrato
Foto: Reprodução

Após protocolar contrato de Victor Luis, o Botafogo deu entrada no vínculo do lateral-direito Kevin, na CBF. O atleta de 22 anos assina, por empréstimo, até o final de 2021. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘BR Contracts’.

Kevin, que pertence ao Tombense, deve ser apresentado ao Botafogo ainda esta semana, a exemplo de Rafael Forster, Victor Luis e Salomon Kalou. O lateral, ex-Grêmio, chega bem recomendado ao Alvinegro, segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Botafogo.

– Trouxemos esse lateral-direito jovem, que veio muito recomendado. É um garoto, uma escolha nossa, se o Marcinho ficar vai disputar a posição, além do Federico (Barrandeguy), que se mostrou muito eficiente na marcação no último domingo – afirmou Rotenberg ao “Canal do TF”.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Kevin Botafogo contrato
Contrato de Kevin está protocolado na CBF pelo Botafogo. Foto: Reprodução

Revelado pelo Avaí, Kevin tem passagens por Cruzeiro, Guarani, Goiás e Grêmio. No Botafogo, enfrenta a concorrência de Marcinho, Fernando e Barrandeguy.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.