Botafogo define posições prioritárias por reforços para o Brasileiro

Loja Casual FC
Botafogo reforços Brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com o Campeonato Brasileiro programado para agosto, o Botafogo começa a planejar reforços pontuais para o elenco. De acordo com Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Alvinegro, o Clube tem definidas as prioridades por reforços para a competição nacional.

— Estamos vendo zagueiros, tem horas que aparece um zagueiro que queremos mais, depois não queremos. Não precisamos ter tanta pressa. Noventa por cento dos nomes são descartados, mas os torcedores sugerem nomes muito interessantes. Considero todos. Certamente contrataremos um ou dois zagueiros ao longo desses meses. Estamos precisando de volante, quem sabe um atacante. Não estamos descartando nada, mas tem que ser tudo muito cirúrgico. Tiro no escuro não vale a pena dar – afirmou ao “Canal do Nicola”.

Leia mais: Dirigente confirma interesse do Botafogo em Victor Luis: ‘Tem chance’

Botafogo reforços Brasileiro
Botafogo define posições para reforços no Brasileiro. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com a saída do zagueiro Carli, o elenco alvinegro carece de um jogador experiente para o setor. Por isso, o Botafogo sondou o zagueiro Anderson Martins, do São Paulo.

— Gostaríamos de ter o Anderson Martins. Conversei com o Raí, mas o São Paulo tem o interese em mantê-lo para o Campeonato Brasileiro. Não será mais possível.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No ataque, o Botafogo conta apenas com Pedro Raul e o recém contratado Matheus Babi, já que Igor Cássio foi afastado por tempo indeterminado do elenco.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.