Dirigente confirma interesse do Botafogo em Victor Luis: ‘Tem chance’

Loja Casual FC
victor luis botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em entrevista ao “Canal do Nicola” nesta quarta, 24, Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Botafogo, confirmou interesse do Botafogo no lateral Victor Luis, do Palmeiras. Segundo o dirigente, se o atleta não for negociado pelo Alviverde, o Alvinegro está no páreo.

— Queremos o Victor Luis. O Palmeiras, no entanto, pretende negociá-lo para o exterior. Caso não aconteça, temos chance. É um jogador identificado com o Botafogo. Nossa relação com o Palmeiras é a melhor possível. Se ele não for utilizado por lá ou vendido, temos chance – garantiu Rotenberg.

Leia mais: Por desejo de jogar no Botafogo, Obi Mikel recusa proposta da Rússia

Victo Luis, de 27 anos, defendeu o Botafogo por duas temporadas. Foi peça importante na equipe durante a Libertadores de 2017. Na última temporada, pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo fez apenas 19 jogos. Nesta, fez seis jogos até a parada do calendário.

victor luis botafogo
Victor Luis defendeu o Botafogo por duas temporadas. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Leia mais: Roger, ex-Botafogo, admite arrependimento na saída do Clube

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Diego Mesquita 1556 Articles
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*