Botafogo desiste de acerto com Luiz Antônio: ‘Não vem mais’

Loja Casual FC
Botafogo Luiz Antônio
Foto: JUAN BARRETO/AFP via Getty Images

Um dos cinco nomes pretendidos pelo Botafogo para o Campeonato Brasileiro, o volante Luiz Antônio não negocia mais com o Alvinegro. Em entrevista à Rádio Tupi, Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Clube, confirmou a desistência no atleta.

Luiz Antônio não vem mais para o Botafogo. Ele preferiu ficar na Arábia. Nós aceitamos a decisão pessoal e familiar dele – disse.

Leia mais: Dirigente confirma Victor Luis e outros três reforços no Botafogo

Assim que o Botafogo admitiu o interesse em Luiz Antônio, a torcida invadiu as redes do jogador para criticá-lo. Tudo porque o volante foi revelado pelo Flamengo, maior rival do Alvinegro.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Apesar da rejeição de parte da torcida, o volante de 29 anos era muito bem visto no Botafogo.

— O Luiz Antônio é um jogador que enche os olhos. Joga muito. Jogou muito bem pela Chapecoense. É muito importante tê-lo para jogar ao lado do Caio Alexandre. Mas a torcida, que sempre ajuda, dessa vez atrapalhou. Invadiram o Instagram dele para xingá-lo – disse Carlos Augusto Montenegro ao “Pop Bola”.

Leia mais: Com Honda e Kalou, Botafogo negocia patrocínio master na camisa

O volante está livre no mercado e chegaria sem custos ao Alvinegro, após defender o Baniyas, dos Emirados Árabes. Luiz Antônio também passou pelo Al-Shabab, Chapecoense, Bahia e Sport.

Apesar da desistência em Luiz Antônio, o Botafogo permanece no mercado para suprir a lacuna deixada por Alex Santana, negociado com o Ludogorets, da Bulgária.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.