Dirigente confirma Victor Luis e outros três reforços no Botafogo

Loja Casual FC
Victor Luis Botafogo reforços
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Botafogo planeja acertar com cinco reforços, entre os quais Victor Luis. Segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Clube, três dos cinco nomes pretendidos já estão confirmados, entre os quais, o lateral do Palmeiras.

Falta muito pouco. São detalhes na troca de contrato entre Botafogo e Palmeiras. Gentileza enorme do presidente do Palmeiras, que é um clube que a direção é nossa amiga, o próprio Anderson Barros ajudando muito. Posso afiançar à torcida do Botafogo que é praticamente certo que vamos ter o Victor Luis no nosso elenco como lateral-esquerdo. Apesar da bela atuação do Danilo no domingo contra o Fluminense. A volta dele é uma vontade pessoal porque foi muito feliz no Botafogo. Victor Luis, Rafael Forster, Kevin e Kalou já estão certos como reforços. São jogadores de primeira qualidade. O Rafael algumas pessoas não conhecem no Brasil, foi base no Internacional, eu também conhecia pouco, mas o nosso técnico conhece bem e muitas pessoas na Europa estão elogiando. Pode jogar de volante e lateral-esquerdo porque é um jogador muito técnico – garante em entrevista à Rádio Tupi.

Leia mais: Com Honda e Kalou, Botafogo negocia patrocínio master na camisa

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Excesso no setor

Com a iminente chegada de Victor Luis ao Botafogo, o Clube terá quatro opções para o setor: Danilo Barcelos, Victor Luis, Guilherme Santos e o jovem Lucas Barros. Com isso, a tendência é que um dos atletas perca espaço e deixe o Clube.

— A princípio, com certeza o Danilo e Victor ficam e temos que analisar se tiver proposta boa pelo Guilherme. O campeonato é muito pesado e vamos analisar o que é melhor. Precisamos enxugar um pouco o nosso elenco como todos sabem até por questão de economia. Não adianta ter um elenco grande demais. É possível sim.

Leia mais: Ex-técnico de Kalou no Chelsea, Felipão elogia reforço: ‘Grande contratação do Botafogo’

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.