Botafogo e Kappa lançam novos uniformes; veja detalhes do contrato

Loja Casual FC
Botafogo Kappa
Divulgação

Neste sábado (19), o Botafogo lança os novos uniformes da Kappa, a partir das 11h, em evento na loja oficial, em General Severiano. O craque Dodô, campeão carioca pelo Clube em 2006, é o convidado da festa para autografar as camisas na versão tradicional e branca da fornecedora.

Botafogo Kappa Dodô
Dodô é o convidado do lançamento da nova camisa do Botafogo / Kappa. Arte Divulgação

Nesta sexta (18), os torcedores vão conhecer o desenho das camisas em lançamento virtual. A estreia do novo uniforme está prevista para a partida contra o CSA, na próxima segunda (21), no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Brasileiro.

CAMISAS LANÇADAS NO EVENTO
Camisa tradicional alvinegra de jogo
Camisa branca de jogo
Camisa de goleiro roxa
Camisa de goleiro verde água
Linha de treino
Linha de comissão técnica

A linha casual e o uniforme preto do Botafogo devem ser lançados até o final do ano. Já os agasalhos da fornecedora não estão previstos para o lançamento desta temporada.

O novo contrato, válido até 2021, prevê royalties ao Botafogo entre 35 e 40% por peça. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede. O valor total do contrato não foi revelado.

A Kappa retorna ao Botafogo após 10 anos. A fornecedora italiana produziu os uniformes do Glorioso entre os anos de 2004 e 2009.

Item polêmico

O contrato anterior celebrado entre o Clube e a Topper gerou polêmica entre os torcedores alvinegros. Tudo porque, segundo o vice de marketing da época, o Botafogo receberia valor superior a R$ 40 milhões pelo período de três anos, o que não aconteceu.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.