
Roteiro conhecido. O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, no Estádio Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chega ao oitavo empate em 11 jogos. Com isso, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição.
Equilíbrio inicial
O Botafogo começou a partida melhor, buscando o gol. A equipe, no entanto, errava demais no último passe e não oferecia perigo ao goleiro Jean.
Leia mais: VÍDEO: Erik, ex-Botafogo, marca gol na vitória do Yokohama Marinos
Na metade da primeira etapa, o Atlético-GO igualou as ações, inclusive na posse, mas assim como o Botafogo, errava no terço final e não ameaçava o gol de Cavalieri.
Até que, aos 42, Victor Luis tentou o cruzamento pela esquerda, a bola explodiu na mão de João Vitor. O árbitro marcou pênalti.

PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Etapa final
Do intervalo, Paulo Autuori voltou com Luiz Otávio no lugar de Caio Alexandre. Logo aos 4, o Atlético-GO avançou pela direita e, a partir de um cruzamento pelo setor, encontrou Hyuri, livre, para empatar.
O Botafogo, a exemplo do primeiro tempo, errava o último passe. Quando acertou, aos 25, Bruno Nazário encontrou Luiz Otávio no meio da defesa atleticana. O volante recebeu livre para finalizar, mas chutou em cima do goleiro Jean.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar