
O Botafogo pagou, nesta segunda, 10, o restante (88%) dos salários atrasados de abril aos funcionários que recebem até R$ 4 milfnc. Mais uma vez, o Clube contou com o auxílio do Sindeclubes para obter a receita e amortizar a dívida.
A informação foi publicada pela jornalista Emanuelle Ribeiro, do ge, e confirmada pelo Fogo Na Rede.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Agora, o Botafogo deve abril a parcela dos colaboradores que recebem acima dos R$ 4 mil. Além disso, há em atraso os meses de maio, junho e julho. Os atletas, por sua vez, têm em aberto os meses de junho e julho, além dos direitos de imagem.

A expectativa é que de os débitos sejam quitados integralmente esta semana, conforme prometido por Montenegro, membro do comitê executivo do Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Ótimo artigo!
Parabéns pelo trabalho!