

O Botafogo se prepara para receber o meia Keisuke Honda. Por isso, o Clube se movimenta nos bastidores para deixar a recepção à altura da expectativa da torcida.
Para tanto, o Alvinegro convidou os torcedores a invadirem o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) nesta sexta, 7, às 15h, para receber o astro japonês. No mesmo dia, também está previsto o lançamento de uma camisa comemorativa do meia.

No sábado, 8, a partir das 9h, a festa de apresentação está programada para o Estádio Nilton Santos. O esquenta, inclusive, será um amistoso da equipe sub-17 do Botafogo comandada por Matheus Nascimento.
Além disso, o Botafogo já confirmou que vai transmitir a apresentação no Nilton Santos e tenta viabilizar a transmissão da chegada do craque no aeroporto.
Para além do aspecto técnico, a contratação de Honda é vista pelo Botafogo como uma possibilidade de marketing, sobretudo para aumento do número de sócios torcedores e para abertura do mercado asiático para eventuais investidores da Botafogo S/A.
PUBLICIDADE
Festa para torcida
O tamanho da festa promete ser proporcional ao desejo da torcida por Honda. Em entrevista à Rádio Brasil, Ricardo Rotenberg, que conduziu a negociação com o meia de 33 anos, o torcedor do Botafogo foi o diferencial para o desfecho favorável.
— Quem trouxe o Honda foi a torcida do Botafogo. Ela mandou mais de 30 mil mensagens em japonês para ele. Mandou a tradução do hino do Botafogo em japonês. A decisão deve-se muito à torcida. O Marcos Leite, intermediário, foi corretíssimo também. Honda vem com muita vontade de jogar bola.
Durante as tratativas, a torcida botafoguense invadiu o Instagram de Honda na tentativa de convencer o meia asiático. A repercussão impressionou o atleta.
Seja o primeiro a comentar