Torcida do Botafogo invade redes sociais de meia japonês Honda

Loja Casual FC
keisuke honda botafogo
keisuke honda botafogo
Honda está sem clube e foi oferecido ao Botafogo.

Keisuke Honda foi oferecido ao Botafogo. O nome do japonês agradou o cômite do Clube. Atualmente sem clube, o meia de 33 anos chegaria para vestir a 10 do Alvinegro. A informação foi dada pela Rádio Globo e confirmada pelo Fogo Na Rede.

PUBLICIDADE

Logo após a divulgação da possibilidade da contratação do meia, a torcida do Botafogo invadiu as redes sociais de Honda. Parte da torcida se arriscou, inclusive, no inglês para chamar atenção do jogador.

Honda chamou atenção do mundo em 2009/10, quando defendia o VVV-Venlo, da Holanda. Assim, se transferiu para o CSKA, da Rússia. Dali, o meia foi para o Milan (ITA), no qual teve passagem muito abaixo da expectativa.

Três Copas no currículo

Pela seleção, o meia japonês disputou três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018). Desde o início desta temporada, no entanto, Honda está sem clube. Honda chegou, inclusive, a comandar a seleção do Camboja em 2018.

Plano B

Para acertar com o Botafogo, o japonês precisa vencer a concorrência pela histórica camisa 10 do Alvinegro. Hoje, o equatoriano Gabriel Cortez está à frente pela posição no Clube.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.