Botafogo protocola contrato de zagueiro Rafael Forster na CBF

Loja Casual FC
Botafogo Rafael Forster Contrato
Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images

O Botafogo protocolou, nesta quarta, 22, o contrato do zagueiro Rafael Forster na CBF. O vínculo passa a ser válido a partir de 1º de agosto. O Alvinegro agora aguarda a conclusão do Transfer Matching System (TMS) do atleta — documento eletrônico da FIFA para transferências internacionais. A informação é do site ‘Br Contrats‘.

Leia mais: Otimista, Rotenberg acredita em Botafogo S/A ainda no segundo semestre

Forster assina até dezembro de 2021. O Alvinegro tem 50% dos direitos do jogador e o Ludogorets, ex-clube do defensor, a outra metade.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Já no Rio, Rafael Forster passou por exames médicos. O zagueiro ainda não tem data definida para ser apresentado, mas deve começar a treinar com o elenco do Botafogo ainda esta semana.

Botafogo Rafael Forster Contrato
Contrato de Rafael Forster com o Botafogo foi protocolado na CBF. Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images

Leia mais: Em publicação, Seedorf lembra Botafogo: ‘Meu amor a todos os botafoguenses’

Aos 29 anos, Forster chega para fazer dupla de zaga com Marcelo Benevenuto, titular absoluto do setor. O zagueiro chega recomendado por Paulo Autuori, com o qual trabalhou no Ludogorets.

— Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do Clube tem. Eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo – revelou em live ao ‘kl1esportes’.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.